terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dia que não tem fim...

Ontem cheguei em casa por volta das 21h, jantei arroz, feijão, quiabo e carne moida, fui terminar meu trabalho que era pra hoje, ser entregue na facul, quando estava quase terminada, o meu pc simplesmente começa a nao pegar mais a tecla de espaço e a letra h, ou seja, meu email que é hotmail, não consegui acessar para mandar para um amigo do grupo! Pra piorar fui continuar estudando (COM MUITA DOR DE CABEÇA) pro meu trabalho de quinta feira, o meu tema é Agravantes das penas, não rendeu nada, fui durmir mais de 00:00 acordei 02:30 da manha achando que já estava na hora de levantar, dormi denovo, acordei 05:00 não aguentei levantar, levantei de uma vez por toda as 06:15 se não perderia a minha prova hoje, chegando lá não sabia nada da prova ou seja, perdi 10 pontos em cada matéria, lanchei pastel fritoo na faculdade, comi tudo que podem pensar na padaria a tarde, e estou aqui tentando me consentrar nessa merda desse trabalho que é pra quinta-feira!
OBS: Ainda continuo com muitaa dor de cabeça!

3 comentários:

  1. Ai amiga, espero que essa fase passe logo! Ou melhor, que sua visitinha passe logo!
    Afinal, a minha fase de desânimos parece que foi mesmo causado pelos males da TPM, pois agora estou com as energias renovada! ^_^
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nem li o post! Só passei pra dar um "oi" e agradecer pela visita! Mais tarde eu venho aqui ler e comentar como gente!!!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga to passando pra me desculpar sobre minha ausência aqui do seu blog ,mais ja estou voltando viu.
    Bjuss

    ResponderExcluir