segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Outubro voce foi tarde!

É o ultimo dia do mes, graças a deuss!
Quanto ao meu fds, foi em clima de despedida! rsrsr Estou planejando fazer tudoo iper mega certinho no meês de novembro, então nesse fds não comi horrores, mas comi tudo que tinha vontade, com uma desculpinha que mes que vem não vou comer nada disso!
Além da festa infantil que tive no sabado, no domingo completei com pizza e sorvete!
E a gracinha da balança me deu 73,9 hoje de manha, achei super cordial, pois me poupou de ver o 74!
E hoje pra não piorar um pouquinho, comi umas bobagens ao envez de almoçar comida! Tudo errado eu sei! Mas dias melhores virão!
Amanha começa o mês mais cobiçado do ano! Mês das provas finais na faculdade, o mês que é a ultima chance de emagrecer antes no natal, e agora fica faltando exatamente 1 mes e alguns dias pras minhas ferias do serviço e da faculdade! Então que venha NOVEMBRO!

Otima semana pra voces!!
beijos

3 comentários:

  1. Oii! você disse uma verdade novembro é o mês das finalizações, por coincidência eu também fecho um ciclo esse mês ( término de contrato de estágio, término de provas da faculdade e entrega de TCC, término de projetos) então que venha muito abençoado o mês de novembro pra nós bjus

    ResponderExcluir
  2. Amiga aproveita que a balança te poupou de ver um 74 para reagir rapidinho e não demorar muito para ela te mostrar o 72 novamente! ^_^
    E aproveita também o paredão das gordurinhas para se animar em obter a casa dos 60!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. hahahaha... vou praticar o desapego de agora em diante! Adorei essa!
    Minha filha, nem fale em novembro! Tô em clima de "é agora, ou nunca!" E vamos com força sair logo dessa casa dos 70kg!!
    Beijos E Queijos

    ResponderExcluir