quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Quarta-feira

O meu peso de hoje é 74,8 - Ou seja, 0800 gramas a menos que ontem, bom ne?
Hoje segui direitinho, a não ser umas balas de frutas que chupei (é que trabalho em uma escola de idiomas, e como o Hallowen está chegando, estou preparando as surpresinhas para os alunos e não resisti as balinhas) - foram um total de 10 balinhas! snif, snif! Mas não vou me abater por isso, vou continuar seguindo firme!!
Estou super iper mega animada pro desafio na Angy! Ou melhor estava necessitada disso! Meu namorado comprou um macacao pra mim por uma revista, e a doida aqui falou com ele que poderia ser M, que até lá eu estaria nessa numeração! Lembrando a voces que estou no manequim 46 ou seja G ou quase GG nem sei, ou seja vai ser um up esse desafio que vai ser moleza pra mim! rsrsrsr, já estou cantando de galo ne!

Otima tarde pra voces!!

2 comentários:

  1. Amiga 800g não é bom... é ótimo!!!
    Principalmente se comparado com as 100g que ganhei, é muito melhor perder 800 não é não?? rs
    Estou muito feliz que vc tenha se animado com a minha brincadeira, por falar nela, já terminei a página com as explicações (quando puder dá uma olhadinha).
    Mas é para manter esse ânimo viu!!!
    Eu quero ver vc nas top 5 para concorrer ao prêmio e ainda te ver entrando na roupa que vai ganhar do namorado!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Amiga estou passando pra te desejar tudo de bom nessa semana
    Bjuss

    ResponderExcluir