terça-feira, 25 de outubro de 2011

Então vamos lá, estou ate com vergonha de postar o meu peso mas vamos la ne - 75,6.
Estou tendo um pouco de dificuldade pra retornar a R.A, mas hoje ainda não cometi nenhum deslize!
Parabens pra mim! kkk
Tenho um niver no sabado, e quero estar mais magrinha até la!

Minha mente fica o tempo todo, a vai compra um pastelzinho, ou um pão de queijo! NÂOOO, voce é surda?
Hoje tenho apenas 3 opiçoes, laranja, abacaxi e goiba! Agora sussega!

Amanha tenho massagem, como não fui na semana passada, não posso chegar la o dobro de 15 dias a tras, primeiro porque ela vai me chingar e segundo o meu dinheirooo suado estara indo emboraa! Eu vou conseguir!!!
Otima tarde!

4 comentários:

  1. hehe essas mentes kkkkkkk ; amiga bora lá voltar com aquela garra que vc tem ; bj

    ResponderExcluir
  2. rsrsr sua mente é parecidíssima com a minha viu,mais é isso ai é essas bobeiras que pensamos que devemos deixar de lado não é mesmo.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. ei!
    calma q sei como é..tem varios dias q to super desleixada em relação a RA e nao to conseguindo voltar direitinho...ta foda...mas nao podemos desanimar nem desistir..vamos sempre em frente!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Amiga esqueça o passado e é só prosseguir de onde parou! Continue e persista sempre!!
    Eu quero muuito que vc chegue no 60 comigo viu!! ^_^
    Olha, estou querendo iniciar agora no mês de novembro uma brincadeira do tipo desafio que sempre rola pelos blogs, topa?
    Bjs

    ResponderExcluir