quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Quarta-feira

Oi oi, como vão, a minha R.A ontem foi pessima como a noite anterior, comi o dia inteiro tudo que não comia a tempos, a unica coisa que não fiz foi beber refrigerante!
E a balança ai voces já viram ne....
A unica noticia boa do dia é que a minha balança chegouuuuu aiii ela é linda, é uma mini balança foferrima e infelizmente vou deixar com voces o meu primeiro peso da minha balança - 76,8
Ou seja, tres quilos a mais que segunda! Jesus amado!
Estou com muita vergonha desse peso.... quero o meu 73 devoltaaaaa ainda essa semanaaa....
Me ajudem meninas???

beijos...

4 comentários:

  1. A balança chegou!!! uhuhuhu! Que bom!
    Menina! Nem me fale em aumento de peso! Nossa! Tá difícil sair dessa casa dos 70 e ver um número 6 na balança!! Aff! Que raiva!!!
    Calma! Calma! bora correr atrás e jogar esses três quilos fora depressinha!!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  2. Pôxa vida! Ontem tentei 2x postar aqui no seu blog, escrevia a menssagem e na hora de mandar ela não aparecia!! >_<
    Vamos ver se hoje vai...

    ResponderExcluir
  3. Êeee!! Agora foi!! rs
    Amiga, fica triste com o aumento não... agora com a balança em casa o seu peso vai começar deslanchar à cair!
    E outra, às vezes vc nem engordou tanto assim, pois sempre dá alguma diferença de uma balança para outra.
    Ps: Agora com a balança em casa, procure se pesar pela manhã em jejum e sem roupa. É o jeito mais preciso para saber como anda a sua RA e e as diferenças do peso de roupas não te enganarão mais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. CARMAAAAA....já já tudo volta ao normal. Só depende de vc...

    Bjokas

    ResponderExcluir