quarta-feira, 12 de outubro de 2011

FERIADO

Na verdade como não estou trabalhando essa semana está parecendo feriado a semana toda! Coisa boa!
Essa semana como estou tendo que acessar os blogs daqui de casa, não estou conseguindo comentar porque a net aqui é muito lenta, mas continuo acompanhando todas voces viu!!
Ontem atarde chuveu muito aqui, ficamos sem energia maior tempao! Ou seja ne, vacalho minha caminhada! E pra piorar a situação eu jantei ontem, tem base? Tá se jantar pouquinho não tem problema eu sei, mas eu janteiii muitao! Anem viu, fiquei tão triste que ate tomai mais chá anoite, e não é que não tive preju!
Hoje acordei pesando 73,4. Menos 400 gramas que ontem, tdb ne?
Hoje tomei todos os meu chas e muita agua!
Só estou achando que a caminhada d hoje tambem vai furar, já esta começando a fechar o tempo novamente! Foda viu, logo na semaninha minha de folga, tem que chuver todos os dias??
Mas nao vou reclamar ne, custou vim, então deixa molhar!!!

Otima tarde para voces!

Nenhum comentário:

Postar um comentário