sábado, 29 de outubro de 2011

Sexta a noite deu em pizza!

É mais nem foi tão ruim assim, tava muito saborosa, e não tomei refrigerante, ficou so no suco de uva, delicia!
E pra minha surpresa hoje, o meu peso é 72,7. Idem o de ontem! Otimo! Não ganhei, e tambem nem tinha como perder ne! exagerei um pouco foi no catchup e na mustarda!
Hoje tenho uma festa de criança e não vou me privar das coisas não, vou tentar comer de tudo um pouco, sem exageros!

Ontem esqueci de comentar que as meninas da faculdade me elogiaram tanto, que fiquei ate sem graça, que eu havia emagrecido bastante nos ultimos tempos e que eu estava muito bem, até me parabenizaram!!! Aii, como é gratificante ne? Fiquei muito orgulhosa de mim!! '-'

Otimo fds pra voces!!
beijos...

2 comentários:

  1. Ótimo mesmo receber elogios! Ando recebendo-os bastante.

    Continue firme! Engraçado.. também estou na casinha dos 72!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, pode ser sim... fica combinado do jeito que vc falou então!
    E que delícia não ter ganhado nenhuma graminha hein!
    Eu que cheguei a ver um 69 no sábado de manhã, no dia seguinte já vejo o mesmo peso que iniciei a semana... jaquei feio! rsrs
    Mas já estou correndo atrás do reparo pq essa semana quero firmar essa entrada no 69! ^_^
    Bjsss e boa semana

    ResponderExcluir