segunda-feira, 17 de outubro de 2011

E tudo começa outra vez!

Semana de recesso passou muito rapidooo! Mas vamos que vamos ne, hoje começou tudo novamente, faculdade de manha, trabalho a tarde e uma boa parte da noite, e estudos ao chegar em casa!
Quanto ao fds, no sabado comi muitoo, no domingo me comportei igual uma lady, só anoite é que comi uma mini pizza, mas estava com tanta vontade de comer ela que nem fiquei com consciencia pesada!
Hoje meu peso é 72,9! Engordei pouquissimo esse fds, mesmo tendo comido horroros no sabado, essa é uma das otimas coisas que é ter uma balança em casa, por exemplo, se eu não tivesse me pasado no domingo de manha e visto que eu havia engordado muito pouco, teria comido o triplo de sabado pois achava que já estava tudo perdido mesmo! haha
Será que eu consigo ver o 71 ainda essa semana??
Obs: Minha mestruação ainda não veio esse mes, ela sempre costuma vir uma semana antes do dia de tomar o meu anti! Será que a centelha asiatica ou o cha verde que eu estou tomando podem atrasar ela???

Otima semana pra voces!!

Um comentário:

  1. Amiga, temos histórias parecidas, temos praticamente a mesma altura, estamos (estávamos?) na mesma situação com a Dona M e voltamos a ficar no mesmo peso.
    Se eu estou com vc para por os primeiros pesinhos na casa dos 60 ainda este mês???
    Demorou!!!
    Booooora alcançar um 69 e tralalá ainda este mês sim!! ^_^
    Bjs

    ResponderExcluir