segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Segunda-feira

Mas vamos primeiro falar do fds ne! Foi absolutamente igual a semana = pessima! Comi com força, sem pensar no amanha! Pois é, então como podem presumir o peso de hoje não é muito bom. Hoje acordei pesando 75,5. É eu sei, cara de pau, sem vergonha, querendo ser obesa novamente! Mas hoje já voltei as redias novamente. Já tomei 1 litro de chá verde +  1 litro de centelha asiática + 500 ml de agua (ainda falta + 500ml de agua).
Alimentação perfeita!
Hoje tambem já fui na massagem, e fiz tambem forno (suei, não sei escreve suar, sei lá, so sei que "suei" muito), no final da tarde vou correr!

Seguindo a semana assim, conseguirei recuperar!!!
Agora que estou disciplinada again na R.A, tambem vou voltar a minha disciplina dos estudos, pra não deixar as coisas pra ultima hora!
Beijos, otima semana para voces!!!

Um comentário:

  1. Ai amiga, este final de semana não estou muito diferente de vc... tbm exagerei e acabei engordando novamente... rsrs
    Mas nada de se abater e sim combater!
    Bjs e boa semana para ti!

    (Será de hoje o comentário vai? rs)

    ResponderExcluir