terça-feira, 5 de julho de 2011

Vamos fazer as pazes R.A????

Ando tão desanimada, e sumida daqui ne?
Pra falar a verdade nem no meu caderno de controle da alimentação, não estou anotando...
Poxa vida, será que vale a pena regredir, voltar a ter tudo que eu eliminei com tanto esforço???
Meu tio a um tempo atrás tirou uma foto de mim de biquini, e eu pedi ele para apagar, porque eu estava muito gorda, ai ele me disse que eu tinha que escolher, ou eu queria ser magra e lutasse e fizesse por merecer isso, ou eu queria ser gorda e ter que me aceitar assim...
E eu escolho ser magra!!!!
Acho que não vou me procupar muito com metas, com medidas e pesos, apenas vou me concentrar em pensamentos magros (OBRIGADA KARINA)....


beijos!!

3 comentários:

  1. É isso aí, o pensamento magro faz milagres... E realmente ser magra é uma escolha, só depende de nós. Bjusss e muita força pra vc!!!

    Deby

    ResponderExcluir
  2. amiga fico muuuuiiitooooo feliz q. vc agora vc fez sua escolha...
    e nossa muito obrigada pelo carinho..quando vejo q estão falando de mim nos post ..primeiro levo um susto..depois fico toda com vergonha.. e depois feliz por estar ajudando alguém..e lógico sendo ajudada também....
    bjks

    ResponderExcluir
  3. oi amiga.. então 1/ vc precisa do xbox360 deve estar custando uns 800,00 talvez até mais barato
    ..o kinect 400,00..caso não tenha o xbox vc encontrar os 2 por 1000,00
    os jogos originais são caros uns 200,00
    eu compro o generico..kk..q é 10,00 cada
    qq dúvida é só falar comigo
    bjks

    ResponderExcluir