quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ir ao shopping sem dinheiro pode ser maravilhoso.

Pois é, ontem fui ao shopping assistir Harry Potter, não gosto muito mas meu amigo insistiu, o filme pra piorar era 3d e legendado, já viram ne, tive que sentar la na frente sozinha, e o tira e troca de oculos, um porro ne. Tirando isso até que gostei, se bem que não entendi muito bem ne, era a 2 parte e como não vi a 1º fiquei boiando, mas muito bem feito o filme, e o bom de ter sentado la na frente sozinha é que não tinha ninguem então nem senti cheiro de pipoca e outras coisas.
Passei com meu amigo no subway, nossodeusamaado, deu aquela fominha ne e tals, mas thanks god, estava sem dinheiro e não comprei nadaaaaa, ele muito educado me ofereceu mas eu muito determinadaaa não asseitei.
Apenas esperimentei o sorvete de bolinhas voces ja comeram? Nunca tinha visto isso, era novo la shopping então meu amigo me deu uma pazinha apenas de sorvete e eu comi, super gostoso, mas como não estava no meu planejamento, não continuei ne.

Meu peso de hoje - 78,1.
To doidinha pra chegar no 77 sera que amanha eu chego? Algumas pessoas estão me perguntando como estou fazendo pra emagrecer tão rapido, é simples o inicio agente perde bem mais rapido mesmo ne, pois provavelmente não estou perdendo gordura e sim liquidos que estão retidos, mas então estou aproveitando esse embalo e indo com tudo ne, so não quero voltar novamente para o efeito sanfona...
Otimo dia para todas voce!
beijos!

3 comentários:

  1. Nosssa nunca vi esse sorveteee, onde vende? Muiitoo legal! uahuahauhaa
    Quanto ao seu emagrecimento, é assim mesmo, continue firme e determinada que logo logo você conquista seu objetivooo!
    ;D

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. olá...estou procurando blogs com o mesmo objetivo que o meu (-20 Kgs) e encontrei vc. Já estou te seguindo, passa no meu cantinho tbm... Vou adorar a visita.
    Bjus

    emagrecendo17quilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Tamara!
    Disciplinada do jeito que vc está, amanhã com certeza vc já estará avistando o 77!
    Estamos praticamente no mesmo peso, então vamos nos dar a mão e caminhar juntas rumo aos nossos objetivos!
    Bjss

    ResponderExcluir