sexta-feira, 29 de julho de 2011

E que venha o final de semana...

É o tenebroso final de semana, mas eu sei que dessa vez vai ser diferente, apesar de ter galopé e feijoada no sabado, ficou ficar firmeee, quero pesar 76 na segunda.... rsrsrsr
A balança hoje me deu 77,4, então eu preciso perder 500 gramas, ah vai ser fichinhaa ne, rsrsrsr tomara....
Segunda começa a luta denovo, volta as aulas na faculdade e horario integral no serviço, é vai ser cansativo, mas temos que encarar ne..
Ultima noticia é que ontem cheguei iper mega animada do serviço e tals, querendo emagrecer mais, ai começei a fazer uns abdominais, curus credo, que dooor, fiz so uns 60 e morrendo, fiz tambem uns exercicios com a perna... Vou ver se faço mais disso nesse final de semana...

Otimo final de semana para todas voces!
beijos...

3 comentários:

  1. Isso mesmo! animação sempre!
    bom fds
    bjos
    mel

    ResponderExcluir
  2. É claro que você vai conseguir perder essas 500 gr, isso vai ser moleza para você!
    Tenha firmeza na feijoada, para não perder a linha, que tudo ira dar certoo!
    ;D
    Beijãão e ótimo fim de semana!
    ;D
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Oiee!
    Eu consegui chegar no 76 no sábado (76,7), mas hoje (domingo) acordei quase de volta no 77! rs
    76,9kgs... vamos ver se na segunda nós duas vibremos por estar no 76 e desejando o 75!
    Pode contar comigo sempre tá!
    Estamos muito parecidas na altura, peso, metas e nas conquistas! Já te adorei e vamos de mãos dadas chegar nos nossos objetivos!
    Bjs e bom domingo para vc!

    ResponderExcluir