quarta-feira, 20 de julho de 2011

Comer sentada... realmente faz toda a diferença...

Estou seguindo direitinho o livro e hoje a minha tarefa é alem de ler o meu cartão de vantagens nos horarios que eu própria me determinei (antes das refeições e nos horários em que a minha mente enganadora vem aos meu ouvidos), comer todas as minhas refeiçoes sentadas, nem que seja uma cenora crua... Sente-se por favor!... É otimo isso... Estou adorando, pois alem de comer mais devagar, agente fica muito conciente do que esta entrando pra dentro da sua boca.
Outra tarefa para hoje é me elogiar... as vezes costumamos ser muito severa com nos mesmas por exemplo se conseguimos nos alimentar direitinho durante todo o dia ou simplismente resistimos a alguma coisa que nao estava dentro do nosso planejamento, temos que dizer parabens, voce foi demaais, ne nao?? Poxa vida, eu não sou magra, não tenho pouco apetite como as pessoas magras, e mesmo assim resisti, realmente foi sensacional!!!
rsrsrsr

Gente, recomendo o livro viu, faz um bem danado!!

beijos, otima quarta para todas voces!

4 comentários:

  1. Ola Tamara! Tudo bem? Muito obrigada pela visitinha lá no blog, estou te seguindo e adorei seu cantinho!

    Esse livro é muito bom, né? Espero que essa "terapia" seja verdade e ajude mesmo! Mas é pura verdade o que eles falam, que a gente tem que mudar nossos pensamentos para começar mudar nossos hábitos! :)

    Beijos e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Oláá! Tudo bem?
    Sou recente nesse mundo de blog, mas estou adorando, vasculhando por ai encontrei o seu blog!
    E adorei sua historia!
    Acredito que isso seja um incentivo para mim, pessoas como eu, com o mesmo objetivo! É disso que preciso!
    Vou estar sempre te seguindo por aquii!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii vim retribuir sua visita no meu blog,também estou te seguindo
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Acho que vou usar essa tática e só comer sentada, porque o tanto de coisa que eu bilisco... Ai ai ai.. quero nem pensar!

    ResponderExcluir