terça-feira, 26 de julho de 2011

Nunca pensei que não ter escolhas seria tão bom para mim...

Verdade meninas... com tem sido bom para mim programar a comida do proximo dia e não ter escolha... Ontem me comportei como uma lady e segui direitinho o que havia planejado, então já viram ne? É claro que a balança me sorri, 78,9, rsrsrsrsr, quase um quilo a menos que ontem... Nada mal em?
Hoje me deu muita vontade de fazer uma loucura... Comer na padaria.. E foi um custo provar pra minha mente enganadora que não valia a pena, serio mesmo, tive que ler varias vezes o meu cartão de vantagens de emagrecer, tive que explicar que não valia a pena alguns minutos de prazer e logo após alguns segundos me sentir pessima, tive que explicar que não quero fortaleçer o meu musculo de enfraquecimento e sim o da persistenciaa, aaai foi dificil mais consegui, cheguei aqui no serviço e comi uma sopa vono, até que a de hoje tava gostosinha, acho que era a fome tambem ne?
Ontem fiz a retinografia, o resultado sai na sexta e na outra sexta que eu vou levar para o medico, tomara que não seje nada ne.....
Otimo dia para todas voces!!

4 comentários:

  1. Parabéns por ter dominado sua mente! É difícil mas você consegiu!!

    Ahhh e eu quero saber qual é o seu cardápio, também quero emagrecer quase 1kg :P

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, parabéns pela determinação!!!!
    Acho que vou começar a planejar o meu também!
    Beijos e sucesso!!!1

    ResponderExcluir
  3. Querida não ha de ser nada nos exames ok!
    Que bom que se comportou...
    fico imensamente feliz
    tb tomei essas sopinhas e gostava das de milhos e frango rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiee, vim aqui agradecer a sua visitinha e seu comentário lá no meu blog e aproveitando para conhecer o seu cantinho tbm!
    Já adorei!
    Pq vi que aqui vou encontrar muita renovação para o meu ânimo em persistir em realizar a minha meta dos 60, pois vc está mandando muito bem!
    Bjss

    ResponderExcluir