sexta-feira, 22 de julho de 2011

RECOMEÇO NOVAMENTE....

Ois, como vinha sempre postando sobre o livro Pense Magro (e ainda continuo lendo), estava lendo e seguindo algumas coisas, mas não estava realmente em sintonia  100% com a R.A, na verdade estava cometendo jacadas bem menores, por exemplo não tomei refrigerantes, comia pouco, então é um bom caminho ne? Mas como diz alguem que agora não me lembro: Se voce fizer as coisas mais ou menos voce corre o risco de ser uma pessoa mais ou menos. (Deve ser alguma coisa assim), mas no meu caso eu não quero emagrecer mais ou menos ou ser magra mais ou menos.... Então hoje me alimentei direitinho no café da manha e no almoço, o meu perigo é a tarde.. ai pareçe que fico louca sabe, por um pastelzinho, ou pão de queijo, mas hoje vou seguir firmeee....
Na verdade acordei mais animada que o abtual, vim para o serviço toda maquiada e produzida..rsrsrs.. me achando mesmo sabe? Mas ai pasei na farmacia para ver a verdade e não gostei nao... 80,8, mas até que não está tao ruim ne, venho cometido jacada todos os dias da semana, cometiaaa ne, pois agora não vou cometer mais....
Quem sabe o final de semana pode ser melhor....
Otimo final de semana para  todas voces!!
beijos!

3 comentários:

  1. Olá!

    Com certeza essa semana que está por vir vai ser melhor! Vamos parar de ser mais ou menos e se AS MAIS! :D hahaha...

    Beijos e tenha um ótimo finde!

    ResponderExcluir
  2. Vou te seguir
    depois passarei com mais tempo
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ola!!!! vim retribuir a visita! acredito que o mais importante eh querer mudar e vc ja esta no caminho! eu sempre digo que mudar doi mas nao mudar doi muito!!! Para o seu recomeço inicie comcom metas simples, nada de exagero. cada uma tem um limite! antigamente queria mudar o mundo, fazia metas que nunca davam certo e depois desistia! Agora naoooo! por exemplo fiz a dieta de desintoxicação + AF e estou mt feliz! Agora voltei pra alimentação balanceada pq nao dei mais conta de tomar sopa rss

    conte comigo querida! vou te seguir

    http://mydiarylight.blogspot.com/

    ResponderExcluir