quinta-feira, 14 de julho de 2011

Estresse....

É... ontem briguei feio com o namorado... cheguei em casa toda alegrinha e tals pensando em chamar ele para o cinema... quando ligo pra ele, ele simplesmente fala que esta indo jogar bola... ai fiquei com tanta raiva... acho que é a TPM.... mas mesmo assim nossa em pleno dia de semanaa, achei o maior descaso comigo... ainda por cima ele chegou quase 10 horas da noite... num sei se isso é hora de jogar bola...
Na verdade agora que estou escrevendo isso estou refletindo um pouco melhor... ele também não ia advinhar que eu queria ir no cinema ne, mas nesses dias eu fico tao a flor da pele, gostaria apenas que ele me entendesse mais, ou me tratasse melhor ainda, ou simplesmente nao levasse a sério... porque eu começo a falar e ele tambem... aff.. até parece que agente ta junto a pouco tempo (agora em agosto faz 5 anos)...
Será que todo homen é igual e os seus como são com voces na época da TPM???

Com relação a minha R.A está muito bem, ontem fui muito bem e hoje tambem, como estou participando do desafio do blog da Romeyka, que começou no 1º dia desse mes, ontem foi o meu primeiro dia que eu realmente fiz tudo certinho... Na terça feira eu pesei e levei mo susto 84 kilos nosso deus, ai na quarta e hoje levei tudo muito a serio e sabe quanto deu?? 79,7... aai bem mais feliz, e claro jazim volto pros 77....


Amanha tenho oftamologista e não trabalho, então provavelmenente não entrarei na net... Só volto a trabalhar na segunda... bom ne?? E espero que bem mais magra ne...

Então otimo final de semana para todas voces!
beijos...

Um comentário:

  1. homens e o futebol

    como competir com eles ?? rsss

    sabe que meu marido depois que operou o joelho

    não foi mais aos jogos com os amigos rsss

    beijoss

    ResponderExcluir