terça-feira, 19 de julho de 2011

Cartão de Vantagens de Emagrecer

Como disse no post passado começei a ler o livro PENSE MAGRO e estou gostando muito, a autora nos dá uma atividade por dia e a primeira é fazer  cartãos de vantagens, com todas as vantagens ao meu pensamento de emagrecer e destribuir eles em locais estrategicos como porta de geladeira, espelhos, colocar no bolso, na bolsa enfim onde voce possa sempre estar lendo.
Hoje coloquei isso em pratica e não é que deu certo. Fui para a massagem e de lá vou direto para o meu serviço e infelizmente passo enfrente a duas padarias, passei com o papel na mão lendo e me mentalizando emagrecendo, e a minha mente enganadora só falando que um pastelzinho com refrigerante não faria mal que esse negocio de pensar magro não existe que eu nao preciso disso, tem base?? Essa mente enganadora viu, mandando eu guardar o papel que eu já sabia de cor quais eram as vantagens... E eu falei pra ela, -E custa lembrar? E continuei lendo e lendo e não é que resisti!!!!
Chegando aqui no meu serviço fiz uma sopa vono, alguem toma??? Achei ela parecida com fuba.. rsrsrs

Vou anotar algumas vantagens que contem o meu cartão:
- Ficar linda
- Me sentir desejada
- Comprar roupas de numeração menor
- Vestir "aquele" vestido maravilhoso iper mega justo
- Comprar a bota que achar linda e que ela feche na minha perna
- Aumentar a minha auto estima
- Sentir os meus ossinhos da barriga e do pescoço
- Não sentir vergonha das pessoas me olhando
- Ter as penas mais finas
- A calcinha não ficar dobrando
- Ter a barriga reta
.......


beijos!

Um comentário:

  1. Oi querida, adorei essa ideia do cartão de vantagens!!!
    Tenha uma linda quarta!!!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir