sexta-feira, 13 de julho de 2012

Ontem tive uma conversa deliciosa com amiga Angy que me fez refletir sobre varias coisas! E por esses meses procurava culpar muitas coisas pelo ganho de peso: culpei o natal e o anoovo pois são epocas festivas onde costumamos exagerar na comida, culpei as minhas ferias no inicio do ano, depois culpei a faculdade onde fico muito nervosa e ansiosa pelas provas, depois culpei o meu namorado que não me insentivava ou me elogiava muito quando estava mais magra, aaaaah e ai vai.... O engraçado é que eu havia eliminado 25kg com tudo isso e porque estou regredindo então?? Como essas coisas estão me atrapalhando sendo que eu já havia pulado por todas essas barreiras???
Cheguei a varias conclusoes, onde na verdade já sabia mas não queria adimitir, falhas na minha reeducação alimentar, sempre coloquei datas e isso me deixava doidaa pois sempre me frustava, tmb ficava louuuuuca se a balança subia nem que seja 100gramas se eu havia feito tudo certinho no dia seguinte!!
Pacienciiiaaaaaa! Terei que aprender na marra pois não quero mais ser a gordinha que emagreceu e depois engordou tudooo de novo! Não mesmooo! E chegou num ponto em que ninguem mais acredita que eu vou conseguir chegar onde eu tanto quero, então é ai que eu vou surpreende-los! Sei que não vai ser facil, mas eu sei que não é impossivel, aos poucos mesmo pois não foi tão rapido assim que engordei 11kg.
Não vou me entregar!
Hoje amanhaci pesando 79kg mas já fiz caminhada e hoje é um dia novinho em folha onde posso fazer tudo diferente do que tenho feito nos ultimos meses!
Tenho uma nova meta que é o 57kg, nem sei quando chegarei lá so sei que vou chegar!
Otimo dia para todas!
beijos

Um comentário:

  1. Oi Tamara, estou numa situação parecida... a difereça eh que eu recuperei quase tudo o que eu tinha emagrecido! Vi o peso baixar de 90,6 pra 76-77, agora voltei pros 87 e tá dificil viu... dá um desânimo né... me inscrevi no desafio das estações e voltei pra blogsfera pra ver se me animo de novo! Bjo!

    ResponderExcluir