quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ainda existe esperança!

O que eu mais queria era que alguem pudesse me falar umas poucas e boas sobre o que tenho feito com meu corpo! Na verdade queria que alguem me prendesse em um lugar e me desse apenas o necessario para a minha sorevivencia, queria que alguem me ajudasse a passar por esse momento tão dificil!

Mas descobri que a unica pessoa que pode me ajudar e que estará comigo mesmo nesse momento dificil além de deus, sou eu mesma!

Hoje acordei com 100 gramas a menos que ontem! É um bom começo!

2 comentários:

  1. Acredite, vc está tendo a melhor ajuda no momento , e a sua força de vontade e sua percepção fará vc encontrar as pessoas certas para te auxiliarem...
    Força!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes queremos um "alguém", mas por mais que esse alguém apareça a gente nem sempre percebe e para se perceber, temos que começar com esse "alguém" sendo "nós" mesmas! ^_^
    Enquanto existir esperança, vc conseguirá!
    Bjss

    ResponderExcluir