sexta-feira, 20 de julho de 2012

SEXTAAA....

Hoje faz exatamente uma semana que resolvi mudar a minha situação e colocar tudo em pratica do que eu havia já aprendido com os meus erros de R.A.
O resultado para mim foi mais do que otimo pois como já comentei não tenho mais planejado datas de quando chegar e de quanto eliminar, só sei que vou chegar no 56kg.
Sexta-feira passada estava com 79 kg e estou muito orgulhosa de mim pela eliminação do peso dessa semana e pela paciencia e determinação pois essa semana vi o peso aumentar e não joguei tudo para o alto como antigamente. É meninaas, estou aprendendo!!
Peso de hoje - 20/07/2012
Ps: Sabem o bombom de ontem????
      - Não comi! Dei ele todinho para o boyfriend! haha

4 comentários:

  1. Parabéns esse peso é tudo de bom,e continua firme q o melhor ainda vem!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Uhul, 75 que arraso! Entrei na casa dos 77, daqui a pouco te alcanço ein! huahauhauh E aêêê, resistiu ao chocolate! ahahha Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, vamos seguir sempre aprendendo, acho que nem quando já estiver no meu objeto vou ter parado de aprender, eu me alimentava muito mau e temos uma luta todos os dias. Ótimo Findi!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga quem está de parabéns é vc!!
    Olha só que pesinho lindo que vem conquistando e tá devagar que nada!!
    Desse jeito já já estamos juntas com o mesmo peso novamente! ^_^
    Então continue assim viu!
    Nada de revoltas com as porventuras de uma subinha porque vc já deve ter percebido que logo ela desce novamente né? ^_^
    Bjsss e bom findi para vc!

    ResponderExcluir