quinta-feira, 5 de julho de 2012

Chegaa...

Hoje cheguei no meu limite... Além de todas as minhas roupas estarei muito apertadas e estar andando só com jaquetas de frio por cima para que ninguem veja meu corpo crescendo novamente, hoje me senti um lixo experimentando roupas ... e não voltarei a comprar enquanto não voltar a eliminar peso! Chegaa de ser escrava da comida, agora vou mostrar quem manda... Estou me sentindo pessima!
Chagando aqui no meu serviço hoje toda determinada a ser meu primeiro dia de volta a minha reeducação alimentar e não é que me esperavam com varias guloseimas, fatias docinhos e salgadinhos! Ridiculo ne? Nunca tem nada, logo hoje! Mas vai ser otimo pois vou passar por essa provação firme!!! Não que não posso comer um pedacinho de cada mas como não sei ainda, então vou ter que aprender novamente a me disciplinar e vou começar com o Não Obrigada!
Hoje ficarei nos meus lanchinhos leves e frutas!
Me peso de hoje!

2 comentários:

  1. Não desanime, todas estamos nessa luta.
    Vamos kg por kg, bem devagar! Voce quer emagrecer pra vida toda agora nao quer? Entao nada de metas rigorosas!! 01kg por mes jah esta otimo! Pensa, um ano, jah vao 12 kgs pro beleleu!! Bjus

    ResponderExcluir
  2. oi... dando uma olhada no blogger, decobri q teu blog tem o mesmo nome q o meu...kkk
    e o objetivoo também é o mesmo...mas deu uma desanimada e engordei denovo, agora vou recomeçar do zero, boas sorte pra nós tenho certeza que vamos conseguir...
    um abraço veridiane da costa
    http://verymenos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir