domingo, 15 de julho de 2012

Domingo

Ontem começei a ler minhas primeiras postagens aqui no blog e infelizmente pude ver que tudo o que emagreci aqui voltei a engordar. Essas semana voltei a pesar o mesmo peso que estava quando fiz meu primeiro post 79kg! A unica coisa boa é que não voltei a engordar o tanto que eu engordei quando começei a minha reeducação alimentar, na epoca estava com 92kg.
Tambem constatei que já tem quase 3 anos que continuo com os mesmos erros, sou muito tudoo ou nadaa, se a balaça sobe 100graminhas eu me desespero, revolto e acho que todo o meu esforço da semana ou do dia não valeu de nada! Doce ilusão, pois essa maquina aqui que é o nosso corpo humano é tão louco que as veses comemos tudo certinho e mantemos o peso ou engordamos algumas graminhas, e as veses comemos um pouquinho a mais e as veses até conseguimos eliminar um pouquinho! Tenho que aprender a ter paciencia, paciencia de saber que colhemos o que plantamos, pode ser que demoro dois dias ou duas semanas, mas o resultado sempre surge!
Me surpreendi com as minhas atitudes de estar indo tão bem em algumas semanas e me perder de tanto comer em outra, e muitas das veses por causa do resultado da balança!
Vi tambem que sou super determinada no que eu quero, tenho muita força de vontade e sei que posso contar comigo mesma! E é essa força que estou buscando, a mesma que tive no passado mas com as experiencias que aprendi com os mesmos erros do passado para que dessa vez esse emagrecimento seja pleno e continuo! Chega de um dia querer ser gorda e no outro querer ser magra! O que eu mais quero é ser magra e memo com os errinhos, não vou me entregar!
Peso de hoje - 15/07/12



Ps: É taõ verdade o que eu falei sobre como o nosso corpo é uma caixinha de seurpresas que  ontem fui em uma festinha de criança e tomei refrigerante comi mini cachorros quentes, torrada com pate, e comi varios docinhos e não é que eliminei de ontem para hoje 700 graminhas!!

Um comentário:

  1. Flor, eu tb engordei novamamente. Mas não vamos desanimar. Sei que um dia eu vou chegar lá. E vc tb.
    passei aqui pra conehcer seu cantinho e já sei que vc tem muita força de vontade.
    Que essa semana seja sueprpositiva para vc!
    Bjoca
    Rita

    ResponderExcluir