sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dia oficial de pesar + novidades

Então o meu peso de hoje é 74,3 ou seja de sexta passada até hoje eliminei 1,200. O incrivel é que é o mesmo peso eliminado na semana passada... Se eu seguir esse ritmo no fim do ano conseguirei chegar na minha meta!!!
Quanto as novidades é que ja paguei o boleto da balança agora so falta esperar chegar! up
Comprei hoje chá verde e centelha asiatica, alguem toma algum dois dois?? Vejo em carios blogues pessoas comentando e resolvi comprar, já fiz o cha, estou so esperando esfriar um pouco pra tomar, tem um cheiro muito ruim, é assim mesmo??? -Fui la na loja comprar e a moça falou que é bom para emagrecer e diuretico, so que ela iper mega obesa, pensei ne, será mesmo?? Porque voce nao toma entao??? Mas resolvi arriscar.. Alguem que tome me explique um pouquinho, quanto tomar por dia, tomar gelado ou morno???
Ultimamente tenho feito varias coisas mas não estou tendo muito tempo de comentar, uma delas é que cortei o cabelo bem curto, outra é que me presentiei com protetores solar para o corpo e o rosto, sempre quis me dar esse habito!

Muito serviço aquii...
beijos para todas!!

5 comentários:

  1. q bom q emagreceu bastante, flor! e uma explicação de pq ela nao toma cha verde é pq o gosto é péssimo e pq só ele não ajuda, ele é coadjuvante....hehehehe. Bjus, flor!

    ResponderExcluir
  2. EU TO ADORANDO ACOMPANHAR SEU BLOG , PARABÉNS POR MAIS ESSA ELIMINAÇÃO MARAVILHOSA BJX ÓTIMO FINAL DE SEMANA

    ResponderExcluir
  3. essa eh a detox, amiga. http://dessavezeuemagrecosim.blogspot.com/2011/09/cardapio-detox-da-bruh.html

    e eh verdade, ng conta q chá verde é uó de tomar. No verão eu faço ele, espero amornar, bato no liquidificador com gelo e folhas de hortelã. Depois é só coar e tomar, fica até agradável mas nãos ei se aí onde tu mora tá quante o suficiente para vc tentar a receita...hihi. Bjus, flor!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, meu final de semana foi um horror!
    Tive recaída no comportamento de gorda sedentária e o resultado disso me custou 2kgs à mais na balança!
    Voltei a pesar exatamente esse peso que vc postou na sexta: 74,3kgs! >_<
    Mas, página virada, agora o jeito é correr atrás do preju do que ficar retrocedendo!
    E a sua balança já chegou?
    Bjs e boa semana para vc!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tâmara, eu tomo chá verde com gostinho de limão que compro no mundo verde, nao sei se onde você mora tem...custa R$ 20 reais...te da vontade de fazer número um e dois hehehe,mas é muito bom! Beijuuuu

    ResponderExcluir