segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Balanço do meu emagrecimento...

Esse final de semana, peguei o meu caderno de R.A, onde anoto a minha alimentação diariamente e pude ver claramente, o que anda acontecendo comigo. Vamos ao inicio de tudo:
Em outubro de 2010 começei a minha R.A, pesava 92,00 e em cerca de 2 meses cheguei a perdeu eliminar10 quilos (que foi em dezembro), em abril cheguei a completar 15 quilos eliminados, ou seja eliminei 5 quilos em 4 meses, e desde abril que não emagreço mais, voces tem noção disso?
Estou sempre ganhando alguns quilinhos, perdendo eles, mas óh, eu não cheguei ainda no meu objetivo, estou agindo como se tivesse no peso ideal, sacanagem ne, ou seja foram praticamente 5 meses sem nada a me acrescentar... E o pior sabe, são sempre as mesmas datas, sempre no inicio do meses, largo a R.A e como igual uma loba, quando chega perto da minha mestruação chegar, volto as redias, pois sei que irei engordar nessa época, depois que ela vai embora começa toda essa flashback novamente....
Meu deus, como pude ser tolaaa, mas ainda bem que abri os meus olhos enquanto havia tempo, mes que vem ja faz 1 ano que começei a emagrecer e quero me surpreender nessa data... Como podemos notar no inicio sempre é mais facil eliminar o peso em maior quantidade, mas eu vou conseguir siiim, eliminar esse restante...
No inicio queria pesar 59, kkkkk hoje nem estou me cobrando tanto, temos que ser mais realistas, para conseguirmos as coisas ne, então quero pesar apriori, 68, é com esse peso que quero estar no final do ano, e vou correr atrás do lucro porque do prejuizo eu já saí.
PESO DE HOJE: 78,9

Otimo dia para voces!

2 comentários:

  1. U-huuuu!!!
    Parabéns amiga por ter reencontrado a casinha do 7!!
    Agora vamos sem desanimar correr atrás do lucro e encontrar a casinha do 6! ^_^
    E tenha a certeza que vc vai conseguir sim chegar no seu 59 viu!!!
    Beijos

    ResponderExcluir