sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Alô, hoje é sextaa-feira!

É chegou, e chegou muito bem viu, vamos aos numeros
começei a semana segunda-feira pesando 78,9 e sabem o qual é o peso que fecho essa semana 76,7
ou seja, 2,200 mandados no lixoo, pra nunca mais voltar. rsrsrsr
Muito feliz mesmo, parece que cada vez que dizemos nao a alguma coisa que sabemos que nao esta no nosso planejamento, fortalecemos o nosso musculo de resistencia e é nesse pique que quero passar o fds, apesar de ter um churrasco no sabado e domingo almoço na casa da minha sogra. Mas eu vou conseguir...


PS: Alguem ja usou a centella asiatica?? É cha, comprido, é caro??
Estou sem tomar refrigerantes, e com a minha masagem que eu faço deram uma diminuada, mas dissem que é muito bom ne, mas nao sei onde achar, help me?

Otimo final de semana para todas voces!
beijos..

Um comentário: