quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sexta feira sua diva, dê o ar de sua graça!

Que semaninha lenta em... rsrsrs é sempre assim, quando estamos firmes na R.A a semana custa a passar pois ficamos doidas que os dias passem logo e voce perceba cada dia mais o seu emagrecimento, já quando estamos devorando tuuuudo, parece que passa rapidão pois logo já o dia oficial de pesar e voce nao pode fazer mais nada pra diminuir as calorias ganhadas nesses dias..
Mas cada dia de cada vez e chegaremos la, ontem pra minha surpresa e tristesa e alegria kkk a minha M chegou (tristesa porque o fds ta ai e é um porre ne, e alegria é porque estava me sentindo barriguda, mesmo perdendo peso, então era a danada). O problema é que hoje de manha não desceu nada ainda, dificil viuu, ter que aguentar ela até o dia que tomo o meu anti que é so no dia 22, mas fazer o que ne...
Quanto ao peso de hoje achei que iria aumentar mas como tambem nem esta vindo direito ne, pode ser porriso..
77,6. Bom demais ne?
Otimo dia para voce!
bjo.

Um comentário:

  1. Ei!
    tn top achando q essa semana ta demorando demais...mas é a ansiedade pq sabado vou viajar pro rio e terça ja começo a trabalhar numa area nova..entao pra mim esas semana ta lenta demais!!!!
    ainda bem q amanha é sexta! rs
    q bom q o peso nao aumentou!
    bjo

    ResponderExcluir