segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Começando a semana!

É o fds não foi tão bem quanto o planejado mas começei bem a semana com quase 2 quilos a menos que na segunda passada, nada mal ne?
Tomei refrigerante, tomei sorvete e comi pizza, naaao comi demaaaais nao, e tambem tem outro fator, minha mestruação agora está vindo mesmoo, então estou inchado e é sempre normal engordar umas graminhas, então estou bem! hahahah, estou tentando me convencer disso, deu pra perceberem ne, é que depois de uma semana é a primeira vez que vejo a balança subir e foi sempre ai que desandei com a R.A, mas vou seguir firme, o estranho é que como eliminei quase 2 quilos não sinto nenhuma diferença no corpo, tomara que seja por causa da menstruação, mas vou pagar pra ver, não perco nada, ou melhor so elemino peso!

A balança me deu 77,05. Em plena segunda, Jesus, isso é bom demais!
Otima semana para voces!

PS: Estou tomando todos os dias 3 litros de agua.

3 comentários:

  1. Parabéns Amiga isso é resultado do seu esforço.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Ei!
    entao o fds foi bom demais! conseguiu aproveitar ao maximo e ter uma surpresa agradavel na pesagem de segunda!
    parabens!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Menina, é assim mesmo! Eu não vejo diferença nenhuma! Mas todo mundo diz que eu emagreci... O que eu mais notei e estou amando são os braços que afinaram mais! Adoooooooooooro!
    Logo, logo vc mesma começa a notar!
    Ah, eu acabei de passar pro 8º semestre de Direito! Falta pouco, graças a Deus! Eu quero mesmo ser Diplomata! Mas talvez tente algum concurso pra Defensoria... ainda não sei!
    E vc? Terminando? Vai fazer o quê depois?

    Excelente semana!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir