quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Boa noticia!

Obrigada meninas pela força de ontem e por varias sujestoes do motivo da subida do peso. Realmente acho que deve ter sido a retenção de liquido, mas de qualquer forma ontem fiquei uma arara viu com isso, a tarde voltei na mesma farmacia para pesar pois não acreditava ainda no que tinha visto mais cedo e para aumentar a minha raiva não é que a danada subiu um pouco mais, aaaah fiquei com muita vontade de reaaalmente dar motivo para ela subir, fui igual uma louca para a padaria e pro meu espanto tinhaaaa o meu pastel preferido, meu deus pensei ne, é agora! Mas tinha o meu lado magro dizendo nao coma, nao coma, e não é que nao comi! A noite quando sai do meu serviço me pesei novamente e nadaaaaa dela descer e o detalhe é que tem uma pizzaria do lado, mas resisti, pensei, vou aguardar ate amanha!
E não é que valeu a pena. Balança hoje - 74,7    =D
Agora sim minha semana esta começando realmente, mas vamos que vamos que depois de amanha é o meu dia oficial de pesar e quero arrasar nesse dia!
Otima quarta pra voces!
beijos...

5 comentários:

  1. Conselho do Dia: Não confie em balanças de farmácia! Compre uma balança! hehehehe... minha vida mudou depois que eu comprei a minha! Balança de farmácia é tudo louca!
    Dá pra pedir pela internet e chega rapidinho! Além d ser suuuuuuper barata!

    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  2. Menina, a balança que eu comprei foi a balança digital Worker! Eu pedi pelo site a Ricardo Eletro. Custou R$39,90 e o frete foi grátis! Eles entregaram em três dias! Já tem 3 meses e nunca deu nenhum problema! Recomendo muuuuuuito! Entrei no site agora e não achei a bendita! Parece que tá indisponível! Mas é lindinha! Toda de vidro! Super levinha! Olha no site da Submarino! Que eu lembro que na época tinha lá tb! Só que na Ricardo era um pouco mais barato... aí peguei lá!
    Só não aconselho vc a comprar balança analógica! eu já tive uma daquelas das AMERICANAS e não vale nada! Primeiro porque não marca as gramas... e nós bem sabemos como é importante contar essas graminhas, né?! E dá muito erro! Enfim! #ficaadica

    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  3. Ah... a digital tem uma bateria parecendo a de relógio só que um pouco maior! Mas demora demais pra acabar! Minha balança desliga sozinha! então o gasto com bateria é bem pouquinho mesmo!
    Ah, relaxe! Tá abusando não! É uma satisfação poder ajudar!!!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  4. amiga a Ângela disse tudo ,e ainda e deu um belo de um toque.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Reamente amiga, se vc comprasse uma balança as coisas ficariam bem melhores!
    Já pensou se vc tivesse deixado se levar pela raiva da balança e tivesse comido aquele pastel, ou aquela pizza??
    E no final das contas, vc nem ter engordado e sim porque a balança que estava louca? rsrs
    Mas ainda bem que vc se segurou amiga!
    Continue assim que nós vamos ver um 60 logo, logo na balança! ^_^
    Ah... quanto aos exercícios, é bem parecido com os boxercises, tipo os DVDs do Billy que eu faço e já postei algumas vezes no meu blog (é só procurar na barrinha do "incentivos")... mas se eu achar um vídeo dessa mulher na net eu dou uma postada lá no meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir