quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Novembro

Que com esse mês venha só coisas boas e positivas....
Como comecei a contar no outro post, fui na nutricionista semana passada e para a minha dor e tristeza a balança marcou 84,6! Mas nada de cabeça baixa, foquei na academia e na alimentação.... meu peso de hoje!

PS: Esse meu peso é de hoje de quando eu havia acabado de acordar e feito xixi, pois lá na nutri eu pesei de calça jeans e depois de ter me alimentado.

Hoje meu treino na academia foi 1000. Minha resistência está maior e estou com bastante pique! Hoje faz um mês que entrei! uhul

Minha alimentação:
Café da manha - 3 torradas integrais light + 1 copo de leite desnatado.
Após academia - 1 iogurte light
Lanche - 1 barra de cereal
Almoço - 4 colh. arroz, 2 colh. de feijão, carne cozida, alface, tomate e chuchu. Sobremesa - 1 gelatina diet
Lanche 1 - 1 laranja e 1 maça
Lanche 2 - 2 biscoitos agua e sal + 1 copo de suco sem açucar + 1 barra de cereal.
Jantar - 1 sanduiche natural (pão integral, carne desfiada, alface e tomate)

PS: Tomei muito suco e agua de coco hoje atarde. Agua sempre linda, mais de 3 litros por dia!

E ai meninas, o que acharam???

Otimo feriado pra voces!!
beijos

Um comentário:

  1. li seus posts recentes e me vi neles tb, assim como o anonimo. estou pesando 80,2kg, para 1,53m de altura. Cheguei a pesar 74,9kg esse ano, mas não sei o q acontece...aliás, sei. eu não mantenho a RA e ativ. física como deveria..começo a emagrecer e acho q tá tranquilo e tdo desanda. Vamos em frente!!!

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir