sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Eliminei 3,900 com auriculoterapia!

Verdade meninas!!
Vou contar para vocês como funciona!



Emagrecer com acupuntura sem agulhas é possível através da auriculoterapia, uma técnica chinesa milenar que se baseia no princípio de que existem pontos na orelha conectados a diversas partes do corpo. Esta técnica usa o pavilhão auricular para efetuar estímulos aproveitando o reflexo que a orelha exerce sobre o Sistema Nervoso Central. O cérebro recebe um impulso que desencadeia uma série de fenômenos físicos relacionados com a área do corpo, produzindo equilíbrio. Assim, a estimulação desses pontos através de sementes, bolinhas de ferro, ouro, prata e até cristal ajudam no combate e prevenção de diversas doenças, inclusive a obesidade. É um método sem dor e pouco evasivo.
A auriculoterapia diminui a ansiedade por comida e ajuda a regularizar as funções do estômago e intestino. O tratamento é realizado por fisioterapeuta, que coloca sementes ou bolinhas de ferro presas com esparadrapo nas orelhas. Geralmente são colocadas na primeira semana cinco bolinhas em pontos diferentes numa orelha e na segunda semana colocada na outra orelha.
O acompanhamento nutricional é essencial para obter resultado da Auriculoterapia, pois além de avaliar o estado nutricional, o nutricionista irá determinar metas e dar apoio na incorporação de novos hábitos alimentares por meio das técnicas de educação nutricional.


Hoje de manha meu peso foi 78,5!!!
Yesssss

Cada semana que eu vou lá na medica eles me passa uma dieta nova, depois conto com mais detalhes o que consumo na dieta!

Otimo fds!!!
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário