quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Oi.

Tanta coisa para falar! Tanta novidade... Mas a novidade que eu mais queria vir contar eu não há tenho AINDA. (Que estou mais magra do que a ultima vez que estive por aqui)

Nesse tempo consegui eliminar mas voltei a engordar tudooo! Fiquei desesperada e fui para nutricionista + auriculoterapia, alguém já ouviu falar??? Depois faço um post mais detalhado de como tem sido tudo isso.

Mas o motivo da minha volta é esse comentário belissimo que recebi de um Anonimo: Sabe mocinha..vendo sua batalha com a balança me dá um Ânimo e ao mesmo tempo um alívio de saber q eu não fui e não sou a unica no mundo que por un instante consegue chegar no seu objetivo e não sei por que cargas dágua deixamos escapulir entre os dedos os tão sonhados casa dos 60 kgs. Eu em maio de 2011 consegui eliminar 9 kg. de 82 p/72.5...e acredita que hoje, outubro de 2012 estou com 78 kg novamente... já tinha desistido..estava trocando meu guarda roupa para o manequim 44... mas não...nao posso fazer isso... se um dia eu consegui.. eu sei o caminho....vou tentar novamente.,.. Obrigada tah..de alguma forma..vc ajudou ...e muito..."Quando acharmos que nossa cruz está pesada d+...devemos olhar pra trás...que veremos outro com uma cruz mil vezes mais pesada... e lá vem sorrindo e cantando.." 

Me mecheu demaaais esse comentário, quero agradecer muitissimo (nem sei se o anonimo vai ler) pois você foi o meu ponto de escape viu?!
MUITO OBRIGADAAA!!

Amanha volto com as novidades!
Boa noite...
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário