sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Sexta-feira

Oiii!!!!
Ontem não postei minha alimentação porque simplesmente foi um fracassooo! Mas já levantei a poeira e estou aqui again!!!
Esse mês nao poderei fazer massagem (faço massagem de redução de medidas a quase 2 anos) porque fiquei apertada com o tanto de livros que tive que comprar para a facul e agora vai surgir uma outra despesa que é a da minha formatura que será em 2014 e já começaremos a juntar dinheiro para baile, colação de grau e etc...  por esse motivo talvez terei que cortar a massagens por algum tempo, então, é mais um motivo para que empenhe na R.A pois agora nao tenho mais nenhum aliado a não ser eu mesma!!!

Amanha é dia de pesagem e estou com um pouquinho de medo pois essa semana foi melhor que a outra mas como jaquei ontem posso ter retenção de liquidos, mas vamos aguardar que amanha postarei o peso ele sendo maior, igual ou menor.

Amanha irei no cinema com o boyfriend e um casal de amigos, mas estou tão sem roupaaa viu, estou achando tudo muito usado,aqui em minas esta congelando, serio mesmooo, muitoo frio!!! Assistiremos Batman ou Homen Aranha, alguem já assistiu, qual é melhor???

Segue minha alimentação de hoje:

Café da manha: 1 copo de leite + 1 pao com margarina

Lanche:  1 barra de cereal

Almoço: Arroz, feijão, chuchu com quiabo e peixe FRITO (não tirei foto porque meu cel tinha descarregado opssss)

Lanche: 1 mexirica + 1 barra de cereal


Janta: 2 fatias de pao de forma  com salame de frango + 1 iogurt + 1 bis que não foi fotografado

Ceia: 1 maça
Boa noite!!! beijos

Um comentário:

  1. Tamara vai dar tudo certo viu a balança vai te mostrar um numero lindo vc vai ver, agora se apronta e vai se diverti mesmo com o Namorado viu tem que curtir mesmo
    Bjos Bom Final de Semana!

    ResponderExcluir