sábado, 18 de agosto de 2012

Pesagem (ATUALIZADA)

Yessss, essa semana nos trancos e barrancos consegui eliminar 1,200! Otimoooo! Essa semana vou pegar mais firmeeee! Esse peso esta otimo mesmo pois estou inchada já com indisios que a dona M esta chegando! Ninguem merece ne?
Mais tarde volto com minha alimentação completa do dia!
Otimo fds para todas!!!

Alimentação:
Café da manha: 1 copo de suco de uva + 1 pão de sal com margarina

Lanche: 1 maça
Almoço: Arroz, feijão, file de frango, alface e tomate.

Lanche: 1 pao de sal com file de frango +  alface + tomate e 1 copo de suco de uva.

Noite: 1 pedaço de pizza (que não foi fotografado) + tira gostos + muitaaa cervejaaa.
Ps: Consegui me controlar bem na pizza e não tomei refrigerante, mas quando chegamos em outro bar tenho que confessar que comi essas frituras ai de cima sem pensar muito, deveria ter sido mais seletiva escolhendo as menos caloricas (como a carne) mas tmb nao comi ate tudo acabar como antigamente, comi ate me sentir satisfeita!
Ps2: Minha M chegou ontem mesmo, então, realmente estava inchada ontem na pesagem!!!

Otimo domingao!!!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns.
      Continue firme.

      Excluir o comentário anterior, porque pensei que não ia aparece aqui de imediato. Mas espero que tenho recebido no email.

      Um abraço.

      Excluir
  2. Hello linda! eliminou bastante pow! Parabéns, e um ótimo fds pra ti :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    Tenha um domingo maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga vc merece e sabe bem disso ne.
    Bjos e Boa Semana!

    ResponderExcluir
  5. ei!
    parabens pela pesagem! e o cardapio só nao foi perfeito por causa da ultima foto!hehehe
    mas esse é o caminho!!!
    bjos

    ResponderExcluir