quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Exageroo...

Anem meninas, hoje exagerei demaaais viu! Muita ansiedade...

Cardápio:

Café da manha: 1 pão de sal com margarina + 1 copo de leite

Lanche: 1 club social

Almoço: Arroz, feijão mandioquinha e carne.

Lanche 1: 1 barrinha de cereal

Lanche 2: 2 fatias de pão de forma com requeijão + 1 maça

Lanche 3: 2 mini salgadinhos + 1 bombom

Lanche4: 1 barrinha de ceral


Jantar: 2 fatias de pão de forma com requeijão


Estava até com vergonha de postar aqui o tanto que comi mas isso é pra que eu possa ver que não tinha necessidade assim comer tanto... E isso é tão fidicil pra mim... a parte da tarde é meu pior inimigo... e vcs acreditam que mesmo tendo comido tudo isso ainda queria mais... não era fome ne? Acho que era vontade de mastigar!
Estou com medo de me frustar no dia da pesagem... Mas nem adianta reclamar ne? O negocio é não repetir isso ...
Otima noite pra voces!!
beijos

5 comentários:

  1. Tamara o vilão do seu cardápio é os açúcares e carboidrato,vc não pode trocar pelo pão integral e deixar de comer frituras e doces?é que isso faz teu pico de insulina subir e descer muito rápido e isso dá aquela fome louca,como se vc não tivesse comido há pouco tempo.Tenta cortar aos poucos q vc vai perceber a diferença.
    BJo!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, coloca frutas ai no seu cardápio ein! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. ei!
    nao achei q foi tanto exagero nao!
    mas hj é só vc comer menos pra compensar!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. magina amiga ,ter vergonha ....que isso .
    nao foi tao exagero assim
    pensa isso pq nunca me viu num dia exagerado rsrrsr
    passei pra te desejar um otimo fds
    beijaoooooooo enorme

    ResponderExcluir