quinta-feira, 19 de abril de 2012

Registrando alguns fatos...

Segunda-feria tive a audacia de comprar mais de meio quilo de pão de queijo + alguns salgados! RIDICULA ne? Pra minha alegria não aguentei comer todos os pães de queijo porque tinha dado manutenção no aparelho ortodontico, se não tivesse tenho duvidas se não teria comido todos! Mas o resultado desse momento ridiculo foi...
Na terça-feira não me pesei mas me mantive firme o dia todo, tomando bastante liquido, a unica refeição solida que fiz foi o almoço.

Hoje acordei pesando...

continuo bebendo bastante liquido mas não estou passando muito bem, um principio de diarreia, será pelo motivo de tanto liquido???



CASA DO 60, CADÊ VOCE????? :(

2 comentários:

  1. oi linda,
    acabei de conhcer seu blog, adorei!
    estou te seguindo...
    um super bjo :)

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa cadê você???
    Some não!!
    Aqui está difícil também, mas estou procurando ficar firme!
    Uma hora os bons resultados tem de aparecer! rss
    Bjss e dê notícias!

    ResponderExcluir