sexta-feira, 13 de abril de 2012

Seguindo firme!

Ontem consegui terminar bem o dia, sem nenhuma trapaça da gordinha de dentro de mim! E o resultado de mais um dia 100% foi!
O resultado foi otimo! Mas hoje não amanheci muito bem! Como se minha pressão estivesse baixa, sabem? Ai tratei de me alimentar um pouco melhor, pois pode ter sido pela mudança drastica de alimentação que havia levando e a alimentação pela qual estou levando a dois dias, como se tivesse dado um cuito circuito, mas espero que não seje nada! Minha visitinha mensal chegou hoje! Espero que meu peso diminua mais tmb quando ela for embora!

Otimo fim de semana pra todas e segunda estarei aqui firme e forte, podem ter certeza, porque esse ano eu vou pesar 59, custe o que custar!
beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário