segunda-feira, 14 de maio de 2012

Como vão todas voces??
Pelo que tenho visto algumas continuam firme e já estão bem proximo do seu objetivo final, outras escorregam mas sempre se levantam e algumas sumiram daqui, espero que estejem bem e que mesmo fora da blogsfera estejam procurando sempre o melhor para elas.
E eu??
Ah eu simplesmente me afundei na lama... Triste ne? Fiz as contas que desde dezembro do ano passado começei essa procrastinação.... Primeiro queria ficar magra apenas para o natal e ano novo depois começei a comer horrores... Mas me mantive na casa do 60... Os meses foram passando e pulei pro 70, 71, 72, 73, 74, 75..... 76 NÂO QUERO TE VER MESMOOOO! Simplesmente perdi a essencia da reeducação alimentar e simplesmente estava entrando na onda do regime relampago e depois comia tudo que via na frente! Compulsão mil ne!

O pior nem é isso, depois de mais de um ano todoooo mundo que me via me enchendo de elogios, mas como voce emagreceu, está linda etc etc, as perguntas que tenho ouvido nas ultimas semanas - Voce tem se pesado? - Voce engordou? e tem uns que já afirmam, voce engordou em! Aiiiii e eu cheia de desculpinhas, estou cheia de provas na faculdade, estou muito ansiosa, não estou tendo tempo de comer certinho, estou trabalhando demais e bla bla blaaaaaaa.
Cheguei a seguinte conclusão - Quem quer consegue e quem não quer arruman desculpinhas!
Pura verdade!!!

(foto tirada ontem - domingo das mães - cara redonda e barriga saliente,
ah mas voce vai sumir rapinho, eu garanto)

Um comentário: