sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sexta

Boa tarde, tudo bom?
Comigo tudo bem ou melhor mais ou menos, bom com relação ao meu peso estou otíma, sabem o que a balança me disse hoje?? - 76,8, hahahahaha, estou rindo atouaa, desde que começei a minha R.A nunca havia pesado esse peso, ele é inédito então ja virão né como estou sublime com ele... O estranho é que me olho no espelho e não me vejo emagracendo, passo a mão em mim e não consigo notar a diferença... Isso é um pouco preocupante... Comprei roupas novas, pode ser que com elas eu sinta a diderença ne?
Voltando ao mais ou menos é que acordei hoje com vomito e diarreia... Nada bom né, logo hoje, vesperá da festa de sabádo, aii gentee quero tanto estar beemm... Estou tomando bastante liquido, suco de caju sem açucar e yakut, pra ve se melhoro de vez. Quero estar otima amanhã. Deve ser alguma virose ne, pois não comi nada de diferente...
Com relação a minha nota de processo, nada ainda, o foda é que to entrando toda hoje pra ver se já lançou e isso me dá mais ansiedade.... Pelo menos não estou jogando essa ansiedade em comida ne? Ai pra falar a verdade estou muito orgulhosa de mim, amanha faz uma semana em que não cometi nenhuma jacada, MUITO FELIZ MESMO... Minha mãe reparou bastante que eu emagreci, já o namorado ainda não =(, anem, tomará que ele perceba logo, pois como não estou enxergando isso, é bom saber pelos outros....
Amanha tenho prova oral no Ingles, então vou estudar, enquanto a prof. de processo não lança a nota...


Obs: Fiz caminha ontem e hoje, me fez muito bem!!

beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário