sábado, 25 de junho de 2011

Mais que dia maravilhoso

Bom diaaaa....
E chegou o grande dia da festaa, aiiiii que boom, e a melhor voces não sabem a prof. de processo lançou a nota da prova e eu achando que tinha zerado a prova tirei 15 em 30 metade ue, agora só falta o do trabalho... Agora é so aguardar ene, mas vou curtir muito mais a festa, estou mais tranquila com ela.....
Daqui a pouco estou indo para o salão, aii vou cortar as madeixas, aiii nem sei qual corte ainda, ele está cortado em V e bastante longo, só sei que quero cortar a franja mais curtinha e o crote ainda nao sei.... ela deve me dar algumas opiçoes ne, que ficam bem para mim.....

Otimo final de semana para todas vocess... Esse fim de semana vou relaxar, pois lá na festa vai ter churrasco e caldo, mas segunda volto firme com direito a caminha pelo menos 3 veses na semana mais 2 veses na semana de massagem (é faço massagem redutora à quase 1 ano).....


Beijos!!

Um comentário:

  1. q bom q conseguiu nota..e agora vc q passou na minha frente..ta mais magra q eu..kkk...bjks

    ResponderExcluir