quarta-feira, 1 de junho de 2011

Nunca vou desistir de mim..

... Nunca mesmoo, e mesmo depois de tantas jacadas, estou disposta a continuar, e até que fui um dia legalzinho pra mim.

Cardapio de hoje: 
Manha: 2 mini pao de queijo
            1 copo de leite

Lanche: 1 laranja com bagaço

Amoço: Arroz
             Feijão
             Quiabo c/ chuchu
             Carne moida

Lanche: Biscoitinhos agua e sal
             Biscoitinhos de rosquinha de coco(nesse exagerei um pouco)
             1 copo de iorgute
             meia mixirica (nem guentei comer toda, tava muito azeda)

Estou um pouco ansiosa com provas que terei amanha e sexta... Penal, é um porre viu...
Tirando isso, estou otima!
Otima noite pra voces e até amanha...

Obs: Muitoo obrigada a todas que me deram força no post de ontem, a se não fossem voce não sei o que seria de mim, serio mesmo! Muitissimo obrigada!! E contem comigo sempre tambem!
Um obrigada em especial para a Karina que sempre tem me dado altas dicas e sempre me responde, obrigada viu linda!!



Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer. Amir Klink

Um comentário:

  1. nossa muito obrigada pelo carinho...
    é isso aí vc é a dona da empresa(seu corpo) e vc não pode deixar ir a falência...sóvc pode fazer isso ...mas se vc cair estou aki para te ajudar a se levantar...
    bjks

    ResponderExcluir