quarta-feira, 25 de maio de 2011

Resistindo as tentações

Olá, que dia mais feliz!
Estou otima né, como podem ver, rsrsrsrs, é que ontem anoite meu namorado queria muito comer pizza e eu não queria porque não gostaria de cometer uma jacada bem no meio da semana e logo agora que eu estou com 78,9, rsrsrsrs, não mesmo, não vale a pena, mas aí ele queria muito e tudo ai fui la com ele e nao comiiiii, voce acreditam?? É, tenho que confessar que não foi tão facil assim ver ele comendo "aquela" pizza de frango com catupiry recheada com muito ketichup e muitaa maionese, aii com uma fanta bem gelada, mas eu não comi!! Ai estou muito orgulhosa de mim!
Mas chegando em casa pensei que tomaria um leitinho e no maximo e biscoitinho leve e iria tomar banho e dormir, mas para minha surpresa, a minha mãe, tadinha, havia comprado um bombom que ela tanto me falava que era gostosa e tals, e também comprou pão de uma padaria diferente, nus e eles estavam com uma cara tão boa... Então pensei, estou com fome? Sim, realmente estava, mas seria uma desfeita tão grande ne( a cara de pau ne, poderia ter agradecido e guardado e bombom e dado para alguem ne, I promisse, vou fazer isso da proxima) resolvi que não comeria paõ e nem beberia leite, apenas degustaria aquele lindo bombom de brigadeiro, e foi o que eu fiz, me senti um pouquinho mal, mas tava uma delicia e prometo não repetir tão cedo.


Quanto ao cardápio de hoje.
Manhã - 1 pão de doce com salame

Almoço - Arroz, feijão, batata cozida e linguiça.

Tarde - 14h: 1 banana
            15:30: 1 pão de doce com salame

e só por enquanto... Agora são 19:33 e estou ainda no meu serviço.


Vou deixar a musica que me inspirou ontem na hora da pizza (é que meu namorado não gosta muito de conversar enquanto come, aí pus o fone de ouvido e que me deu mais força de vontade ainda).
beijos, queridas!!

7 comentários:

  1. PARABÉNS AMIGA VC CONSEGUIU VENCER A PIZZA...
    REALMENTE É MUITO DIFICIL VENCER UM BOMBOM...
    MAS ONTEM EU CONSEGUI VENCER ELE... NEM ACREDITEI
    ...KKKK....MAS LIGA NÃO VC NÃO COMEU MUITO...
    BJKS

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga realmente resistir a pizza é difícil demais,pra mim é mais difícil o salgado do que doces, mais é assim msm uma batalha de cada vez querida...
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  3. Ei!
    pelo menos vc trocou uma coisa pela outra... melhor do q ter comido tudo q nao podia! ja ajudou muito!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Na verdade amiga eu tb tenho vontade de pesar todos os dias, mais eu não tenho balança, e to pensando em não comprar por enquanto, por causa da ansiedade...e a farmácia mais próxima é um pouco longe então tá dando certo pra eu só ver o peso de 15 em 15 dias, pq eu prefiro me pesar sempre na mesma pq algumas tem diferença pra mais ou pra menos ai vai ser um problema né as vezes dando mais outras menos? rsrsrs
    beijinhoss

    ResponderExcluir
  5. Olááááá =D
    Haaa parebééns...resistiu a pizza huuuuuuuuuum...situação bem dificil mesmo =-/
    E quanto ao bombom,haaaaaaaaaaa...bobagem,foi um só,ruim se tivesses sido uns 5 ( no meu caso,eu comeria uns quantos rsrsrs)
    Estou te seguindo ta?
    Beijooos

    ResponderExcluir