terça-feira, 24 de maio de 2011

E a balança me sorri...

Deu um sorrisao som 78,9 aa pra quem tava com 81 semana passado em..
hahahaha
muito orgulhosa de mim!!!

Cardápio de hoje
Manha - 4 biscotinhos de coco + 1 copo de leite
Lanche - 1 chiclete de caxinha +  uma bala de cafe

Almoço - Arroz, feijão, quiabo e linguiça.

Lanche 14:00 - Um paozinho de sal com salame
                         4 biscoitinhos de leite
                         Iorgute de morango no copinho de café

             16:00 - uma banana

Agora são 17:15 e estão com tanta colica
aiii vem ne mim 20h.

beijos

5 comentários:

  1. oi!!! vi aeu blog peo blog da sandra...
    vou te seguir.. se puder me siga também
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga tomara que sua cólica passe logo. Espero ter ver animada para detonar os quilinhos extras com a gente. Bjos

    ResponderExcluir
  3. PASSOS:
    1- salve a imagem no seu pc
    2- no seu blog vá em designer
    3- adicionar gaget
    4- adicionar imagem
    5- ai vai aparecer a imagem do selinho. Logo em cima você coloca o título, e onde está escrito link, você coloca o endereço do meu blog.
    qualquer dúvida me fale. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi querida tudo bem? dei uma olhadinhas aqui gostei do seu blog, vou te seguir ok, vejo que nosso peso e meta são parecidos, chegaremos lá...
    bjs....
    me segue tb ok?

    ResponderExcluir