sexta-feira, 20 de maio de 2011

Recomeço

Chegou a hora de recomeçar...
Sempre a tempo. Entao vamos lá, graças ao blog da Sandra e ao novo desafio de inverno estou firme e forte..

Voltei pra casa dos 80 ou melhor 81,0 da pra acreditar o que essa minha compulsão por comida faz comigo? Pude notar também que assim que a minha mesntruação chegou essa compulsão também passou, mas então eu tenho que me policiar ainda mais na minha TPM..

Vamos lá:
Café da manhã: 1 pedaço de queijo + meio copo de leite.
Lanche: 1 yorgute de saquinho

Almoço: Arroz, feijão, aborora com quiabo e um bife de frango.

Lanche: 1 copo de suco de limão light + 1 pão de doce com queijo
             1 yorgute de saquinho
17:00 - 1 copo de leite (dor de estomago)

Ai gente fim de semana começando.. Morro de medo deles é si que o perigo mora...
Vou me controlar pois quero logo sair da casa do oitenta....


Fico muito feliz de não ter desistido de mim....


Bom final de semana para todoss..

Nenhum comentário:

Postar um comentário