quinta-feira, 26 de maio de 2011

Fim de semana chegando...

Olá meninas!
Quinta feira, ai mais que dia tenso viu, primeiro vou contar meu cardápio de hoje
Manhã - 2 copos de vitamina de banana

Almoço - Arroz, feijão, beterraba e bife de frango.

Tarde - 14:00 1 mixirica
             15:30 4 biscoitinhos de leite
                       Iorgute (bem pouquinho) naqueles copinhos de café
             17:00 1 biscoito minuto sabor presunto com queijo
                       1 banana

Pelo que voce podem reparar hoje não comi pão, e a tarde me deu aquela vontade louca de comer tudo que via na minha frente, não conseguia raciosinar se era fome, compulsão (por problemas aqui do serviço), mais ai entrei no blog e vi tanto recadinho fofo, me dando força, apoio, parabenizando e me deu tanto força, ai meninas obrigada por tudo viu!!
A vontade louca passou, mas achei que exagerei nos lanchinhos a tarde o que voces acham?? Vejo nos outros blogs as pessoas somando o tanto de calorias ingeridas no dia, e realmente eu não faço a mínima ideia de como computadorizar tudo isso, voces olham em sites, em alguma tabela??
A questão do pão pra mim foi uma valvula de scape pois a tarde sinto muita fome pois almoço bem pouquinho mesmo cerca de uma colher de arroz e uma feijão (colher pequena, que agente come, esqueçi o nome agora rsrsr) uma carne pequena e salada a vontade, então o que eu fazia quando sentia fome ou melhor no meu horario de lanche, ia na padaria e comia e comia, sem freios, compulsão mesmo sabe, comia cerca de 4 salgados, paes de queijo, refri e eram salgados grandes e enquanto o meu dinheiro não cabava não parava de comer, ficava até com vergonha das moças que me atendiam, de tanta coisa que eu pedia, e quando isso acontecia comia um cado ne uma padaria e ia pra outra, voce tem noção do que é isso? E após tudo isso me sentia a pessoa pior do mundo, ai era tão triste, chegava a nem conseguir trabalhar direito de tão cheia que eu ficava. (Nunca contei isso pra ninguem)
Por isso começei a trazer um pão pro serviço e como pude ver na balança, consegui emagrecer bastante comendo-o, mas não sei quantas calorias tem, gostaria de substituilo por outra coisa menos calorica e que me desse sustança. Não gosta daquelas barras de ceral, e também não tenho muito dinheiro pra comprar pão integral, essas coisas lights (pra quem não sabe sou estudante, faço direito, aí voce ja viram ne ando so quebrada). E por não ter trago pão hoje me deu muita fome mesmo sabe, mas vou tentar melhorar amanha.

Tirando tudo isso, estou me sentindo ótimam, sentindo a calça ficar mais larguinha.. que feliz, tambem tenho muita vontade de me pesar, pois passo perto todo dia de uma farmacia, mas quero ter uma surpresa grande, ah e mesmo que não seja tão grande assim, mas quando eu pesava todos santo dia tinha varios problemas, por exemplo: pesava e tinha emagrecindo ai ficava feliz ne e tals, tipo umas gramas ou 1 quilo, mais ai eu ficava tão feliz e o que que acontecia? Comia. Ou então pesava e havia engordado ai o que que eu fazia? Comia, pois achava que o esforço não tinha valido a pena, e adivinha também o que tem perto da farmacia as duas padarias que eu falei, aí ja viram ne. Por isso estou evitando pesar e indiretamnete evito chegar perto da padaria.rsrsrsr

Aii minha orelha esquerda ta ardendo, vermelha, o que que é mesmo tão falando mal ou bem?? rsrsrsr Nem acredito nessas coisas mas será que a medicina explica isso, do nada a orelha ficar vermelha e não ter nada??


Meninas ja enchi demais voce com as minhas historias, boa noite pra voces, e até amanha!

beijos!!

Um comentário:

  1. amiga ja passei por isso...sei como é... mas olha vc tem q começar a emagrecer a sua cabeça primeiro
    ...quando essa "fome" vier.. pense se vc realmente está com fome... se seu corpo precisa msm...ou se é apenas vontade de comer...vontade de mastigar ...eu era assim tinha vicio de comer... eu sentia necessidade está sempre comendo...mas depois q comecei trabalhar com a minha cabeça... sei quando estou com fome.. ou se estou com vontade de comer... no começo é bem dificil..mas com o tempo vc pega o jeito e consegue controlar o seu estomago....
    bjks

    ResponderExcluir