segunda-feira, 1 de abril de 2013

Cesta de chocolate

Meninas, boa noite!
Como estou? Vou bem... Nesse feriado comi com certa moderação, comparado com o que estava comendo, mas não foi lá dos melhores. Na pascoa ganhei um barra de chocolate branco e uma caixa de biz branco, deu para perceberem de qual chocolate eu gosto né? Mas não sou muito fissurada em chocolates não, o meu fraco são as massas. Porém, vi varias pessoas ao meu redor recebendo cestas de chocolates e por pura curiosidade perguntei ao meu namorado o porque dele nunca ter me dado uma, sabem o que ele disse? - Você tá bem gordinha para ganhar uma coisa dessa! POEEEEEEEEEEEEEEEW...
Eu podia ter dormido sem essa né? Só que mexeu no meu orgulho. Não falei nada com ele, mas fiquei desafiada. NÃO VOU SER MAIS ESSA GORDINHA!
Prometi para mim mesma, até fiquei desmotivada a comer os chocolates que ele me deu. Mas foi legal pois senti que já dei uma desinchada da comelança!

Hoje tirei umas fotos com uma calça que quero voltar a vestir numeração 42! Lembrando que estou vestindo 48! E a calça mal passou do meu quadril! Poxa, sabia que tava gordinha mas quando vi me assustei e pude perceber o quanto engordei, são 10 kilos a mais! Mas juro que não achei que dava tanta diferença assim! Estou assustada!

Mas é isso meninas!
Um beijo.

2 comentários:

  1. Os homens geralmente não tem o cuidado do que se fala e como se fala com nós mulheres!
    Meu marido é um desses tipos, tanto que acho que você já até chegou a ler algumas postagens minhas falando sobre "as prosas do meu marido", mas tantos anos de casada com ele, sei que não é por maldade e já me acostumei e até me divirto com o que ele diz! rsrs
    Força aí amiga e encare mesmo isso como um desafio pois é mais uma força que você ganha para mostrar ao contrário ao seu namorado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. kk mostra pra ele que você não é uma gordinha qualquer, e que vai lutar pelo seu objetivo u.u
    Força aí pra vc!!
    Beeijoos

    ResponderExcluir