terça-feira, 2 de abril de 2013

BATATA RUFFLES

Hoje foi um dia bem ocioso... Na verdade havia varias coisas para serem feitas mas não estava muito afim de faze-las! Então senti aquela vontade de mastigar algo, de sentir o meu estomago cheio e minha boca começou a salivar!
Então sai no meu horário de lanche, passei em uma farmácia para comprar o meu anti-alérgico que tinha acabado e passei em uma loja de conveniência! Lá havia varias opções de coisas que não me fariam entrar na minha calça 42! E havia uma coisa que queria comer a muito tempo - batata ruffles sensações sabor Frango Grelhado. LEVEI! E comi sem culpa!
Pois antigamente comeria varias, MUITAS coisas pela vontade louca que me dava, como as descritas no inicio do texto! Mas realmente estava com fome! E não comi loucamente! hahaha Comi igual uma lady! Tava muito bom! Bom mesmo!

Um beijo

Um comentário:

  1. Comer uma besteirinha uma vez na vida e outra na morte, não faz mal. Acredito que fazer R.A não é se privar de tudo, é comer em poucas quantidades, apenas pra saciar a vontade.
    Beeijoos

    ResponderExcluir