terça-feira, 9 de outubro de 2012

Relatando

E hoje já se faz uma semana sem compulsão alimentar! Yes, uma semana limpa! Que sentimento bom viu!
Como podem ver já sai da casa do 80 e estou com bastante foco que logo logo voltarei para minha casa do 60 de onde não tinha que ter saído.
O pessoal da facul já reparou que eliminei peso... meu namorado tmb... Que bom! *-*

Meu peso de hoje é

Cardápio:
Café da manha: 1 laranja com bagaço + 1 copo de leite + 1 pão de sal com manteiga
Lanche: 1 maça
Almoço: Arroz, feijão, abobora e carne moída
Lanche: Biscoito papa ovo + salada de frutas
Antes da academia: 1 salada de frutas
Pós academia: 1 iogurte.

Meninas.... beijos...

4 comentários:

  1. que tudooooooooo esses numerinhos... quero chegar logo logooooooooo... parabens lindona, continue focada assim, bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Chegar a casa dos 60 é só questão de tempo!
    Parabéns pelos resultados!
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns lindona! Essa é a melhor parte, quando começam a perceber o quanto emagrecemos! Continue com esse foco todo que jajá chegará na casa dos 60! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Sabe mocinha..vendo sua batalha com a balança me dá um Ânimo e ao mesmo tempo um alívio de saber q eu não fui e não sou a unica no mundo que por un instante consegue chegar no seu objetivo e não sei por que cargas dágua deixamos escapulir entre os dedos os tão sonhados casa dos 60 kgs. Eu em maio de 2011 consegui eliminar 9 kg. de 82 p/72.5...e acredita que hoje, outubro de 2012 estou com 78 kg novamente... já tinha desistido..estava trocando meu guarda roupa para o manequim 44... mas não...nao posso fazer isso... se um dia eu consegui.. eu sei o caminho....vou tentar novamente.,.. Obrigada tah..de alguma forma..vc ajudou ...e muito..."Quando acharmos que nossa cruz está pesada d+...devemos olhar pra trás...que veremos outro com uma cruz mil vezes mais pesada... e lá vem sorrindo e cantando.."

    ResponderExcluir