sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

EU COM 92 KILOS.....



Eu apareço no final do video do lado direito, com uma blusa bege com um copo na mão!

Nessa época, eu não gostava de tirar fotos, pelo motivo obvio  que voce vão ver ai no video, ele é super curto, quase não me mostra direito, mas dá pra ver como eu era GRANDE e para compara com a foto que eu postei hoje mais cedo. Essa é a unica lembrança que guardo dessa época.
Agradeço a unica pessoa que acreditou que eu poderia mudar o paradigma de gorda a vida inteira, e sabem quem é? Sou eu, eu fui a unica que acreditou que isso seria possivel! Odiava quando encontrava pessoas da familia e me dizim - Cada vez mais gordinha em! haha, sabem o que elas me dizem hoje - Cada vez mais magrinha em! Cada vez mais bonita em!
Valeu a pena cada refrigente dispensado, cada pedaço de pizza não comido, cada festa que não fui pois sabia que não me seguraria! Valeu a pena!


4 comentários:

  1. Ai esse post falou comigo. Ninguém ta acreditando que eu vou fazer dieta mesmo e vou emagrecer.Só eu acredito nisso.Vou te seguir ta bjosss

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaaaaaaaa tô bege da cor da blusaaaaaaaaa...
    Parabéns por suas conquistas
    Bjãoooooo

    ResponderExcluir
  3. Amiga, de 92 para 69 é uma conquista e tanto!!
    Você merece se orgulhar de sí mesma sim!!!
    Parabéns!
    Adorei ver sua foto de vestidinho, ficou show!!
    Continue com essa garra, falta pouco para chegar nos 60!
    ^_^
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Ta de parabens, eliminou mto peso msm! eh outra mulher! Infelizmente estamos sozinhos a maior parte do tempo nessa tarefa... o q me ajuda mto sao os blogs, de verdade! Pq sao como terapia, so que de gratis... hehehe... A gente cria o compromisso com a gente, com o nosso blog e com as amigas seguidoras e acompanhantes nesse processo tao complicado... Mais uma vez parabens!!! Eh ruim andar sozinho, mas eh uma delicia chegar no final e ver que a VITORIA EH TODA SUA, SO SUA!

    ResponderExcluir