segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Me perdi no brigadeiro...

... e sinceramente nem fiquei com a consiencia pesada! haha
Não sinto mais prazer em comer exageradamente, então sei que isso não vai mais acontecer tão cedo, será que é assim que uma pessoa magra pensa???

Hoje acordei pesando 69,8! Pelo brigadeiro nem vou me pesar amanha para não ter um susto muito grande, na quarta volto a me pesar! Acho que estou me engajando mais na R.A.....

Otima semana para todas!!!
beijos...

2 comentários:

  1. Se vc nao sente mais prazer em comer exageradamente, eh sua grande vitoria! Com estou bem no começo da minha RA ainda, as vezes tenho meus surtos, momentos em que como um monte de coisas, sem mastigar direito, sem sentir o gosto direito, apenas sentido o prazer em engolir, para dpeois me estufar e ficar com culpa... nao vale a pena!!!! Temos que nos cuidar tds os dias para nos permitir deliciar com um brigadeiro apreciado devagar e sem culpa!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina, tanto tempo sem passar por aqui e que surpresa eu tenho! Voce emagreceu muito! Parabens!!! Tu é uma inspiração pra mim! :)

    E poxa vida, está pensando como magra sim! Porque muitas vezes engordamos porque comemos mesmo sem estar com fome, cabeça de gorda!! É bom ver os resultados, né?

    Tenha um ótimo dia, beijos!

    ResponderExcluir