quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

COMEÇANDO O ANO....

Primeiro post do ano, hahaha, antes tarde que muito tarde ne? Como se sairam com tantas festas?
Eu? Me sai pessima comi tudo que via na reta, achei que não haveria mais festas de final de ano. Resultado? Segunda acordei pesando 72! Toma que é de graçaaa! De graça nada ne, isso custa muitoooooo, primeiro agente custaa voltar pro ritmo de R.A, complusão, desculpas daqui, colá, mas já to domando a gordinha de dentro de mim again!
Ah primeiro queria contar para voces que o presente do desafio do blog da Angy chegou, genteeee, to xonada, é cada coisinha mais fofa que a outra, amei de verdade!! Angy muito obrigada denovo!!!
Não sei se sabem mas estou de ferias do serviço tambem, então sem net good, por uns tempos, até tirei foto do presente da Angy, mas não consigo coloca-la aqui por causa da velocidade da net, paia ne? Desculpem!!

Esses dias que estou de ferias estou vivendo um dilema muito ruim, porque quando estamos de ferias queremos tanto voltarmos pra rotina e quando estamos na nossoa rotina diaria queremos ferias??
O ser humano é ser muito contraditorio não?

Começei o ano tirando medidas, me pesando, amanha quero atualizalas aqui para que podemos conferi-las no final do ano!
Amigas, estou de volta!!!
Otima tarde para voce...
beijos!

3 comentários:

  1. Natal + ano novo = comilanças = Engorda...

    rsrs...

    Feliz ano novo!!! Bora eliminar os excessos!!!! Boas férias pra vc....

    bjoooooo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, falou tudo sobre as férias, heim!!! rs
    Bom, se serve de consolo, tudo vai acabar e vamos voltar à rotina, sim... :]

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oiee!
    Sabe que ontem tava passando no jornal do Japão as imagens das enchentes que estão ocorrendo por aí e logo me lembrei de vc!
    Fiquei feliz e aliviada ao receber seu email algumas horas depois(sinal que está tudo bem com vc)e feliz tbm por saber que finalmente a caixa chegou para vc!
    Fique preocupada se não teria se perdido nas enchentes! rs
    Olha, estou sumida sim, atrasada para tbm lhe desejar boas festas, mas ainda à tempo de lhe desejar um 2012 cheio de saúde, felicidade e conquistas! ^_^
    Beijosss

    ResponderExcluir